100 atividades de Psicomotricidade





Psicomotricidade é um termo empregado para uma concepção de movimento organizado e integrado, em função das experiências vividas pelo sujeito cuja ação é resultante de sua individualidade, sua linguagem e sua socialização. Ela está ligada à coordenação motora. Toda essa articulação é responsável pelos movimentos que todos nós aplicamos às funções do corpo no dia a dia. Na infância, sobretudo, ela é de grande importância, pois durante o desenvolvimento do corpo, as crianças podem aprimorar a psicomotricidade.

Por ser tão importante para o desenvolvimento infantil em vários aspectos, a psicomotricidade está sendo cada vez mais estudada e utilizada por vários tipos de profissionais.

Sabendo da importância desse conceito e como as atividades de psicomotricidade são importantes para o desenvolvimento completo dos nossos alunos, resolvi desenvolver esse guia online com 100 atividades de Psicomotricidade.


Nesse guia, de atividades práticas, para serem aplicadas nas suas aulas imediatamente, procurei usar atividades para diferentes objetivos. Procurei também colocar atividades para todas as idades. Isso significa que tem desde atividades para bebês até crianças maiores. Ou seja, é um guia para dar ao profissional uma variedade de atividades, de forma imediata, para serem aplicadas no seu dia a dia.

Mas os benefícios desse guia não acaba nessas 100 atividades.

Não acaba porque a gente sabe que a psicomotricidade não é só a prática. A gente precisa saber a teoria e alguns aspectos importantes para poder aplicar as melhores atividades de acordo com o objetivo que a gente quer para determinada turma, não é mesmo?



Pensando nisso, vou te dar dois bônus:

- 10 atividades para se fazer dentro de sala

- Apostila completa sobre Estruturas Psicomotoras, onde é explicado o que são abordados teas como lateralidade, esquema corporal, coordenação entre outros assuntos que são muito pertinentes nessa área.

Acredito que, se você trabalha com Psicomotricidade nas suas aulas/atendimentos você encontrou um material que facilitará muito a sua vida.

Está imperdível.

Você receberá esse guia poucas horas depois de efetivar a sua compra, no email que você colocar na hora da compra. Você terá esse material, de alto nível, por apenas R$ 9,90. O preço dele normal é R$ 12,90

Não deixe para depois. Clique na imagem abaixo e adquira o seu guia e o seu bônus.







O pagamento é realizado pelo Paypal, um dos maiores sites de pagamento que existem. Seus dados estarão seguros.